Olá como estão ? Vim mostrar e resenhar uma das melhores compras até hoje !
Sim o Delineador da Vult ! Quando o meu da MAC acabou fiquei apavorada em não ter nenhum em reserva ,aí fui no dia seguinte há uma lojas de cosméticos da minha cidade e comprei esse da vult ! 
Paguei 18.50 adorei o preço em visa do que comprava , mais não estava dando tanta importância ao produto !
Aí fui testar e taram ♫♪
Amiguinhas fiquei louca com esse delineador !
PIGMENTAÇÃO PERFEITA !
É PRETO 
*só não gostei muito porque ele é bem molhadinho sabe?
Ai passo uma sombra preta em cima e tudo certo !



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger